VISITA

Laboratório Químico-Farmacêutico da Aeronáutica recebe visita do presidente da ANVISA

Publicado: 11/03/2013 14:24
Imprimir
Fonte: LAQFA

O Laboratório Químico-Farmacêutico da Aeronáutica (LAQFA) recebeu na sexta-feira (8/3) o diretor-presidente da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), Dirceu Brás Aparecido Barbano. A visita dá continuidade à parceria firmada entre o LAQFA e a ANVISA em função de um Termo de Cooperação assinado em dezembro do ano passado.

O objetivo é a atuação conjunta nos âmbitos científico, operacional e regulatório, com vistas à promoção, à prevenção e à proteção da saúde da população brasileira, tendo como prioridade inicial ações relacionadas ao controle do tabaco e do tabagismo.

Os técnicos do LAQFA e da Gerência de Produtos Derivados do Tabaco da ANVISA trabalham na definição de um projeto executivo para construção de um laboratório analítico que será instalado no LAQFA.

A visita técnica foi conduzida pelo Subdiretor de Aplicação dos Recursos para Assistência Médico-Hospitalar (SARAM), Brigadeiro Médico Armando Celente Soares e pelo Diretor do LAQFA, Coronel Farmacêutico Luiz Eduardo Ghetti.

Assunto(s): , , ,